Sábado (04) tem Feirinha de Adoção de Animais no Parque Infantil





Evento contará com a ajuda de ONGs e voluntários envolvidos na Proteção Animal

A Prefeitura de Araraquara – por meio da Gerência de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde – realiza a tradicional Feirinha de Adoção de Animais neste sábado (04), no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, no Parque Infantil. O horário é das 9h30 às 13h30.
O evento, a fim de promover e alertar para a adoção responsável, contará com a ajuda de ONGs e voluntários envolvidos na Proteção Animal. Diversos animais – entre cães e gatos, abandonados ou perdidos – estarão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.
Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, passar por uma entrevista, apresentar CPF e RG e comprovante de endereço. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal; já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.
Além de encontrar novos lares para os animais, a Feirinha também tem o objetivo de alertar para a adoção responsável, já que abandonar animal é crime de acordo com a lei federal 9605/98. Os voluntários das associações, durante a Feirinha, divulgam informações sobre a adoção responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade.
O Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade.

SERVIÇO:
Feirinha de Adoção de Animais
Local: Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel”, no Parque Infantil (Praça Major Abel Forte - Av. São Geraldo, s/nº - entre Ruas 3 e 4 – Centro)
Data: 04 de agosto (sábado)
Horário: das 9h30 às 13h30

Grátis