Serviço recupera pavimentação de ruas do Vale do Sol e Residencial Lupo





Vereador Zé Luiz acompanhou execução dos serviços e lembra da situação precária em que se encontravam

O vereador Zé Luiz vistoriou os serviços de pavimentação asfáltica que estão sendo realizados na região do Vale do Sol, dentro de um programa de recuperação asfáltica, que contemplou a cidade com R$ 4 milhões, para serviços nas vias principais vias de circulação de transporte coletivo e movimento de automóveis. Ao todo, serão recapeados 200 quarteirões em 18 bairros.

Zé Luiz acompanhou o serviço na Avenida José Barbanti Neto, Rua Ruy Chiossi, uma quadra da Avenida Domingos Sorbo e em toda a extensão da Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho, já no Residencial Élvio Lupo. “Estas ruas estavam em situação horrível, com asfalto esfarelando, grandes buracos e prejudicavam a circulação de carro, motos e, principalmente, dos ônibus, causando desconforto para os passageiros e danos nos veículos”, lembrou o vereador. Estas ruas representam a extensão 1.750 metros. A Avenida José Barbanti Neto é uma alameda, onde a recuperação foi feita nos dois sentidos da via.

Asfalto resistente

A sequência de serviços de tapa-buracos realizados ao longo dos anos em que as ruas ficaram sem a devida recuperação do asfalto, ainda que fechasse os buracos, deixou o pavimento com um número muito grande de irregularidades, que agora foram resolvidas com a recuperação completa, por meio do recapeamento. “O serviço está sendo feito com a massa asfáltica quente, muito mais resistente e duradoura. Nos próximos dias será pintada a sinalização de trânsito. Fico muito contente em ver este serviços sendo realizado”, disse o vereador Zé Luiz.