Tapa Buraco e acessibilidade são temas de reivindicação no Iguatemi











Situação de algumas ruas é grave e aumenta o risco de acidentes
A vereadora Thainara Faria (PT) esteve, nesta segunda-feira (13), na Avenida Badia Miguel Saba, no Parque Residencial Iguatemi para reforçar um pedido a Prefeitura.
No mês passado, a parlamentar foi até o local por conta de um enorme buraco na via, em frente ao número 752, e assinou uma indicação solicitando melhorias. Porém, ao retornar a localidade nesta semana, foi constatado de que o problema ainda não foi resolvido.
O asfalto está fragmentado, assim podendo gerar algum acidente com os motoristas e o risco das pedras atingirem algum veículo ou pessoas.
Acessibilidade
A moradora Marisa de Paula Pinheiro é cadeirante. Além de enfatizar a necessidade da operação Tapa Buraco no local, relata a falta de acessibilidade no bairro. “Não há rampa de acesso nas calçadas, o que me prejudica diretamente na questão de transitar pelas vias”, pontuou.
Nas proximidades
A Avenida Caibar Schutel, do número 321 até o 45, no Jardim Arco Íris, tem muitos e enormes buracos no asfalto. São grandes e preocupantes as possibilidades de acidentes no local, principalmente com motociclistas.
Aguardando providências
Sobre a situação do asfalto na Badia Miguel Saba e Caibar Schutel, a vereadora afirmou que irá reforçar a reivindicação para a pavimentação das avenidas. “É um perigo, pois são corredores de ônibus e de bastante movimento. Vou continuar cobrando o Executivo”, falou. Em relação a implantação de rampas de acessibilidade, Thainara Faria frisou que irá encaminhar uma indicação a Prefeitura pedindo soluções.
Confira as fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHskGpu62b

Comentários