Urgente: tiroteio ocorre agora em hospital de base aérea em Ohio




Os serviços de emergência americanos foram acionados na tarde desta quinta-feira (2) após denúncias de que um atirador atacou o hospital da Base Aérea de Wright-Patterson, em Dayton, Ohio.
A página oficial da base aérea no Twitter confirmou a informação. Segundo os primeiros relatos, a polícia foi chamada ao local por volta das 12h40 do horário local (13h40 em Brasília).
De acordo com o jornal local Dayton Daily News, o suspeito permanece escondido no quatro andar do hospital Wright-Patterson, onde supostamente funciona uma ala psiquiátrica.
Os funcionários da base foram abrigados em um local seguro até que a situação se estabilize. Não há informações sobre mortos ou feridos.
Todos os portões e acessos à base foram bloqueados. O Escritório para Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) dos Estados Unidos informou que está investigando o ocorrido.
A base de Wright-Patterson está localizada em uma área próxima à Dayton, no sudoeste de Ohio, e tem cerca de 27.000 funcionários civis e militares.
(Em atualização)