VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO TEVE 50% DO CORPO QUEIMADO.



Uma notícia melhor para quem está acompanhando o desespero do homem que sofreu um acidente de trabalho e teve o corpo queimado.

Após avaliações médicas e todos exames necessários, o novo diagnóstico foi dado e a vítima teve 50% do corpo queimado e não os 90% conforme tinham passado no momento do acidente. O paciente também foi transferido para U.T.I da Santa Casa de Araraquara para amenizar as dores, e aguardar vaga em um hospital especializado.

Segundo informações de amigos, a vítima estava orientada e acordada. E o desespero dos familiares e a demora para conseguir vaga em um hospital especializado. O paciente aguarda transferência ainda hoje para hospital especializado em queimaduras








ENTENDA O OCORRIDO.

Por volta das 15:50, um homem com idade e nome não informados sofreu um grave acidente de trabalho em uma empresa localizada na Via Marginal João Batista Mendes Ferraz, no Portal das Laranjeiras em Araraquara.

Segundo informações da própria empresa, o funcionário estava realizando um trabalho com uma solda próximo de um tanque que tinha resquícios de gás. O tanque infelizmente explodiu e o homem pegou fogo.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, e a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada ao local e prestaram todos os primeiros socorros, onde encaminharam em estado muito grave o homem para Santa Casa de Araraquara.

Comentários

  1. E até o momento falta de competência das autoridades ainda ñ arrumou uma vaga em hospitais q cuidem de queimados uma vergonha e Brasil ninguém faz nada pra ninguém

    ResponderExcluir

Postar um comentário