Acidente de carro mata duas pessoas; filha e namorado estão internados em estado grave






Um grave acidente envolvendo três veículos tirou a vida de duas pessoas de Guarapiranga, distrito de Ribeirão Bonito. O acidente teria ocorrido próximo da cidade de Catalão em Goiás. Dorival  Rodrigues de Carvalho de 58 anos, e Maria Tereza Dangelo Cezarino de 72 anos morreram na hora.

Um outro casal identificado como Flávia de Carvalho,  filha de Dorival e seu namorado Caio Cezarino foram socorridos em estado grave.

Segundo informações, o acidente teria ocorrido quando um Fiat/Uno com placas de Ribeirão Bonito e um Fiat/Strada com placas de Catalão, e um Gol estavam na rodovia BR-050 no sentido Distrito de Pires Belo à Catalão. Quando por motivos ainda não esclarecidos, um dos veículos teriam saído da vista, invadido a pista contrária e batido frontalmente, e posteriormente atingido a traseira do Gol.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, e concessionária da rodovia e SAMU prestaram todos atendimentos necessários  e ambos os sentidos ficaram interditados. Infelizmente o casal Dorival e Maria Tereza morrem na hora, e o casal de jovens continuam vivos e internados em estado grave.




  1. Fotos:www.blogdaverdade.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
.