Araraquara terá Parada do Orgulho LGBT em novembro





No dia 25 de Novembro de 2018 vai acontecer a 9° Edição da Parada do Orgulho LGBT (LGBTQIA) de Araraquara. E segundo anunciado a expectativa é de 4 mil pessoas para participação do evento.




CONFIRA A NOTA PUBLICADA SOBRE O EVENTO.

''É com grande honra que a comissão organizadora da Parada LGBTQIA+ de Araraquara convida a todxs para a 9ªedição da Parada do Orgulho LGBT (LGBTQIA+).
A concentração será no parque infantil a partir das 14h. 
Acompanhe o evento e veja a programação completa e o percurso.

Uma parada que de fato representa a todxs, ela é construída por todxs, por isso através da comissão organizadora composta por: coletivo UMLGBTQIA+, Coletiva be, coletivo diversita in foco, pela organização do Miss gay e Miss trans,encontro brasileiro de paradas, programa ist/aids, Conselho Municipal LGBT (COMLGBT) e Prefeitura Municipal de Araraquara por meio da Assessoria Especial de Politicas LGBT, Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, Secretaria Municipal de Comunicação e Programa Municipal de IST/AIDS. 
E os nossos parceiros para a construção desse grande evento de resistência são: Málaga Valencia, Dj Nova Malibu, Loja Menines, Programa Tricotando, Festa ai que Loucura by Raissa assunção e Boate Paradiso.

Desde 1970 o movimento LGBT sai as ruas para reivindicar e lutar pelos direitos civis e a cidadania que a todo momento nos são negados. 
Com o tema "Viver livre na morada em que amamos" levantaremos o debate de pertencimento e liberdade de orientação sexual e de gênero.
Somente resistindo existiremos, chega de LGBTfobia, basta de descriminação e preconceito. 
Exigimos nossos direitos... 
Então faça seu cartaz, costure sua bandeira, pinte o arco-íris e venha para a avenida lutar pelos nossos direitos e garantir a efetivação das políticas públicas. 
E vc que não é LGBT (LGBTQIA+) mais é um aliado também está convidado, afinal a luta contra a LGBTfobia, contra o racismo, contra o machismo, ela pertence a todxs, vamos juntxs construir uma cidade solidaria e participativa.''
'

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Málaga Valencia, pessoas sorrindo, texto

Comentários

Postar um comentário