BANDIDOS MORREM ELETROCUTADOS APÓS FURTAR FIOS.












Eram cerca de 4h30 da manhã desta terça-feira quando o sargento Galbiatti se deslocou até uma propriedade onde uma suposta quadrilha foi eletrocutada, sendo que 2 morreram na hora e outros dois foram socorridos.  
Segundo as primeiras informações, os indivíduos poderiam ser os mesmos que invadiram uma empresa cítrica de Matão, que foi desativada, mas ainda não está oficializado pela investigação. 
Nesta madrugada/manhã, dois supostos criminosos morreram e dois ficaram feridos gravemente após tentativa de furtar cabos elétricos em uma propriedade rural. Os socorridos pelas unidades de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros foram levados para Taquaritinga e Araraquara. 
Eles tomaram um choque de alta voltagem (cerca de 13 mil volts) durante a suposta ação ilícita. O sargento Galbiatti e o cabo Kist foram até o local, que é de difícil acesso, entre Dobrada e Santa Ernestina. 
O delegado Alfredo Gagliano Júnior já determinou à sua equipe de investigação que apure a possível ligação desses indivíduos com a ação que resultou no sequestro de um funcionário da Marchesan durante tentativa de roubo na Fundição. 
O Portal levantou que o Chevrolet Montana, usado na tentativa de roubo no sábado passado em Matão, foi localizado abandonado próximo de Catanduva e apreendido para a realização da perícia.



Fonte: Matão Urgente