BEBÊ MORRE POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM ARARAQUARA



Morreu na manhã desta sexta-feira (28), o bebê de Angelica Chimirre e Thiago Chimirre e os pais acusam a Gota de Leite por negligência.


ENTENDA A DENÚNCIA



''Fui internada na segunda feira de manhã com 41 semana de gestação para ter o meu bebe!
Começaram a induzir o trabalho de parto, quando foi na terça feira 10 hrs da manhã eu estava apenas com 6 dedos de dilatação, então as enfermeiras me mandaram para outra sala pra eu poder terminar de ter minha dilatação, quando era umas 11:30 eu sentei na privada e começou a sair fezes junto com um líquido da bolsa, eu chamei a enfermeira e ela me disse q era cocô do bebe, disse então pra eu esperar mais, até ditalação!
Quando foi umas 14:30 eu estava no chuveiro e desceu uma grande quantidade de coco da minha vagina junto com líquido, eu chamei a médica, e ela disse q não era fezes do bebê, minha irmã que estava me acompanhando ficou nervosa e disse pra médica se não era caso de me mandar pra uma cesária, a médica, bem grosseira, disse pra minha irmã q ela tinha q ficar ali somente pra me acompanhar e não pra vigiar o serviço dela!
Quando foi 4:30 da tarde, uma enfermeira entrou na sala e disse q ela ia me ajudar a terminar de dilatar pq se não o bebe iria sofrer, se não fosse pela infermeira eu ia morrer naquela sala.
A enfermeira então começou a me ajudar a terminar de dilatar e a romper o colo do último, assim q ela conseguiu, chamaram então a médica! Elas me levaram pra outra sala, eu não tinha mais forças pra empurrar o bebê, eu estava quase 3 dias sem dormir de tanta dor, a médica viu q o bebê não iria nascer daquele jeito, ela então me levou pra outra sala, me deu anestesia nas costas (que não funcionou) colocou um ferro pra abrir a minha vagina, pq eu ainda não estava com 10 dedos de ditalacao, eu senti enfiar o ferro, eu senti toda a dor!
Na hora q meu bebe nasceu, ele não chorou, eu fiquei preocupada e ninguém me dava notícias! Apenas disseram q ele tinha ido pra UTI e q depois q médica iria vim falar cmg!
Após eu me recuperar do parto eu fui na UTI ver ele e saber oq tinha acontecido! A médica da uti me disse q o estado dele era bem grave, que ele havia tinha ficado sem oxigênio na hora do parto, e que chegou com o pulmão bem complicado'' Relato da mãe do bebê.


Comentários

  1. Esses Merdicos desta cidade se acham os donos da verdade , prepotentes arrogantes , mas a justiça de Deus não falhará para com eles

    ResponderExcluir
  2. Deveria colocar o nome da médica!

    ResponderExcluir
  3. Tem q falar o nome desta médica p todos fugirem dela

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!! Que sofrimento dessa mãe. Q tristeza.

    ResponderExcluir
  5. Apenas um comentário, que o Senhor conforte a família. Reportagem mal feita

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a irmã dando entrevista no programa do Madalena
    Realmente foi um descaso
    Tem que entrar com uma ação contra a medica e a gota de leite.
    42 semanas o bebê não nasceu
    Tem que fazer cesária
    Tiraram esse bebê no fórceps
    Justiça seja feita

    ResponderExcluir
  7. Aí e uma vergonha tem médico aí q não tá neh aí eu fiquei da 7 d noite até 3 d manhã induzindo meu parto e nada de delatacao aí eu pedi pela amor Deus aí mísero a sezaria em mim são forgados msm

    ResponderExcluir
  8. está cada vez mais complicado , das enfermeiras não tenho que reclamar da gota mais os médicos não salvam um , se eu não brigasse pra tirar minha filha de cesárea com anestesia que não pegou senti toda a dor cortes e tudo mesmo falando nada foi feito , queriam tirar minha filha de quase 5 quilos e 52 cm de parto normal é um descaso , até que ponto chegará essas coisas meu Deus

    ResponderExcluir
  9. Malditos , vermes que se chamam de médicos , bando de filhos da puta que precisavam passar pela dor que sente uma gestante nesse momento pra eles nunca mais virem com essa conversa de parto normal induzido (que precisa dilatar ) que é normal isso, isso é um crime e todos deveriam ir presos e punidos , pq o mau que causaram a essa família eles nunca saberão e nunca vão poder pagar om dinheiro nenhum do mundo.

    ResponderExcluir
  10. Gente que absurdo, que médica incompetente, sem amor a vida alheia, isso é uma falta de respeito a vida, a família, como pode deixar um anjinho lindo partir assim por falta de atendimento e competência... "médicos" mais amor pela vida, afinal o trabalho de vocês é salvar vidas e não matálas.

    ResponderExcluir
  11. Aí e uma vergonha tem médico aí q não tá nem aí, eu fiquei da 9 d noite sexta até 9 d manhã sábado induzindo meu parto tive delataçao e assim mesmo meu bebe nao nascia ai me deram anestesia nas costas e tiraram com fórceps minha patroa na época ela ainda falou pra eles me encaminharem pra santa casa mais nao resolveu, mais no meu caso meu bebe era grande de mais para parto normal,enfim graças a Deus correu tudo bem.
    estou muito triste por todos!!

    ResponderExcluir
  12. Deveriam colocar o nome dessa médica,pra todos saberem. nojenta.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não acontece nada, e eles vão continuar matando, mas existe a justiça divina!!!

    ResponderExcluir
  14. Mais vcs sabem o que e isso pura vagabundise por não querer fazer a cesária, depois quem sofremos nos .Nossos filhos por pura negligência dos médicos , enfermeiras.. Cade nosso prefeito agora pra tomar atitudes..

    ResponderExcluir
  15. Esses médicos estão muito despreparados....até pessoas leigas sabem que não é normal sair fezes pela vagina e nem ficar esperando tantas horas o nascer o bebê....que horror e que triste para essa mãe

    ResponderExcluir
  16. Minha esposa quase morreu no começo do ano nesta gota de leite uma médica tbem cortou uma artéria dela a Nene sofreu muito pra nascer teve que fazer transfusão de sangue , faltou pouco para morrer quando vi a situação chamei a polícia , mas não tinh a nenhum responsável lá na gota só que até hj minha esposa sente repuxar por baixo no mínimo costuraram um nervo dela e esse prefeito infeliz sabe do caso e até hj nunca nos procurou acho que pode ser até a mesma médica se esse prefeito tivesse tomado as devidas providências acho que seria diferente , não sou médico mas se seguir o protocolo do ministério da saúde e não der certo faz a cesaria

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos a família. Que Deus os conforte. Porque para esta mãe nada aliviará a dor que lhe causaram.Chega de egoismo! Futuros médicos.
    Por favor tenham mais amor. Mais quantos anjinhos precisaram morrer? Para repensarem em suas ações diante do óbvio.
    Mais Amor,Respeito e Responsabilidade.
    Quanto a esta infeliz médica que seja impedida de matar mais algum anjo.

    ResponderExcluir
  18. Justiça passei por isto é mais a 23 anos atrás aí na cidade

    ResponderExcluir
  19. Tristeza saber que infelizmente isso vai se repetir se as autoridades não se mexerem,eu também sofri muito pr ter meu filho e infelizmente na gota é bem assim fazem estes torturas com mulheres e graças a minhas irmãs minha mãe começaram a querer discutir la e ai resolveram fazer cesária,é muito sofrido humilhante e mais dolorido e ver estes assassinatos acontecerem frequentemente...e esta família vai até o final com processos indenização com certeza não vai trazer a filhinha de vocês só que eles precisam ser punidos, e quanto a falta de educação de tal médica isso ta geral é na upa postos de saúde hospitais no caso eles podem nos maltratar agora vai nós falar um pouco mais alto ou responder que ai já dizem que é desacato.... Meus sentimentos a família que Deus conforte os corações de tds

    ResponderExcluir
  20. você destruiu uma família....o que é seu está guardado (Luciane Rosin Volpato)

    ResponderExcluir
  21. você destruiu uma família....o que é seu está guardado(Luciane Rosin Volpato)

    ResponderExcluir
  22. Relato tendencioso, sem embasamento nenhum e que não escuta a outra parte. Vergonhoso...

    ResponderExcluir
  23. Claro que o bebe ficou com o pulmão grave ... Passou da hora de nascer..
    Senhor !!! 41 semanas 5 dias pra ganhar o BB com a bolsa estourada, e muita ingenuidade dessa gota de leite que o processo siga até o final, e seja tomada uma devida providência, senhor quantos bebes ainda morreram nessa gota de leite pra tomarem alguma providência,lugar onde não tem coração, falta de profissionalismo... Isso sim...

    ResponderExcluir
  24. Que a justiça seja feita.....que vc pague por tudo de ruim que vc fez com essa mãe e esse anjinho....(LUCIANE ROSIN VOLPATO)

    ResponderExcluir
  25. meu deus fiquei sabendo desses casos da gota e ja está na hora de alguem por na justiça pq não é justo perder seus filhos por negligencias

    ResponderExcluir
  26. Eu acredito em justiça...isso não pode ficar assim pricipalmente na justiça la de cima....espero que quando vc coloque sua cabeça no travesseiro vc pense em tudo de ruim que vc fez para essa mãe e essa criança(LUCIANE ROSIN VOLPATO)

    ResponderExcluir
  27. Essa gota de leite só trais tristeza ..minha mulher ficou assim também quase que não dá tempo pra tirar nossa filha...se não bastasse roubaram os documentos da minha mulher fizeram um estrago no nome dela..roubaram no quarto tantas cameras la ...e inadimicivil isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário