BEBÊ MORRE POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM ARARAQUARA



Morreu na manhã desta sexta-feira (28), o bebê de Angelica Chimirre e Thiago Chimirre e os pais acusam a Gota de Leite por negligência.


ENTENDA A DENÚNCIA



''Fui internada na segunda feira de manhã com 41 semana de gestação para ter o meu bebe!
Começaram a induzir o trabalho de parto, quando foi na terça feira 10 hrs da manhã eu estava apenas com 6 dedos de dilatação, então as enfermeiras me mandaram para outra sala pra eu poder terminar de ter minha dilatação, quando era umas 11:30 eu sentei na privada e começou a sair fezes junto com um líquido da bolsa, eu chamei a enfermeira e ela me disse q era cocô do bebe, disse então pra eu esperar mais, até ditalação!
Quando foi umas 14:30 eu estava no chuveiro e desceu uma grande quantidade de coco da minha vagina junto com líquido, eu chamei a médica, e ela disse q não era fezes do bebê, minha irmã que estava me acompanhando ficou nervosa e disse pra médica se não era caso de me mandar pra uma cesária, a médica, bem grosseira, disse pra minha irmã q ela tinha q ficar ali somente pra me acompanhar e não pra vigiar o serviço dela!
Quando foi 4:30 da tarde, uma enfermeira entrou na sala e disse q ela ia me ajudar a terminar de dilatar pq se não o bebe iria sofrer, se não fosse pela infermeira eu ia morrer naquela sala.
A enfermeira então começou a me ajudar a terminar de dilatar e a romper o colo do último, assim q ela conseguiu, chamaram então a médica! Elas me levaram pra outra sala, eu não tinha mais forças pra empurrar o bebê, eu estava quase 3 dias sem dormir de tanta dor, a médica viu q o bebê não iria nascer daquele jeito, ela então me levou pra outra sala, me deu anestesia nas costas (que não funcionou) colocou um ferro pra abrir a minha vagina, pq eu ainda não estava com 10 dedos de ditalacao, eu senti enfiar o ferro, eu senti toda a dor!
Na hora q meu bebe nasceu, ele não chorou, eu fiquei preocupada e ninguém me dava notícias! Apenas disseram q ele tinha ido pra UTI e q depois q médica iria vim falar cmg!
Após eu me recuperar do parto eu fui na UTI ver ele e saber oq tinha acontecido! A médica da uti me disse q o estado dele era bem grave, que ele havia tinha ficado sem oxigênio na hora do parto, e que chegou com o pulmão bem complicado'' Relato da mãe do bebê.