BRIGA DENTRO DE UBER VIRA CASO DE POLÍCIA EM ARARAQUARA




Na manhã desta terça-feira (26), uma grande confusão ocorreu dentro de um Pálio de um UBER de Araraquara.

Segundo informações, um professor de Rondônia, que está na cidade de Araraquara para participar de um evento na UNESP, acionou um UBER com o trajeto do Jardim das Estações até a UNESP, mas chegando próximo à Rodoviária. Uma grande confusão começou e até polícia foi acionada.

O professor falou com exclusividade ao Araraquara24horas, e informou que no trajeto até a UNESP, o condutor do UBER começou falar de política e chamou os eleitores do LULA de vagabundos e bandidos, com isso foi iniciada uma grande discussão, pois o professor defende o LULA e o UBER defende o Bolsonaro.

Ainda segundo o professor, o rapaz do UBER parou o veículo próximo à rodoviária e começaram a discutir. Devido a esse fato acionaram a Polícia Militar, que se dirigiu ao local e acalmou as partes, porém o professor afirma que não houve violência física, apenas verbal. O professor relatou que vai registrar o caso em boletim de ocorrência,


A reportagem do Araraquara24horas não conseguiu falar com o UBER, mas deixaremos o espaço aberto para ouvir a outra parte caso queira se manifestar.


Comentários

  1. Kkkkkkkk.... gente a ignorância eleitoral está chegando a extremos. Por isso eu digo, meu voto é meu e não interessa a ninguen.

    ResponderExcluir
  2. Fatos distorcido!!! Que jornalzinho ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ''jornalzinho'' tentou ouvir o UBER mas ele sumiu. Não quer falar com ninguém.

      Excluir
  3. Esse descomjecido se esconde para comentar. Oras. Um homem deve mostrar seu rosto. O contrário é covardia.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o fato ocorrido. Se um dos dois está armado o que aconteceria? Esse tipo de situação mostra os eleitores desses dois candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ouver leis deveres pode estar armado que um cidadão vai pensar mil vezes,agora com essas eles brandas,o cara mata a pauladas ,pedradas ,a soco,a facada,o problema não esta na arma!

      Excluir
  5. Por isso se diz voto secreto,vc não tem que divulgar à ninguém! Afff Pessoas cada vez pior eu hem

    ResponderExcluir
  6. Povo doido, sem noção de ridículo kkk

    ResponderExcluir
  7. O UBER é isento na política. O motorista que é partidário. As pessoas têm mania de chamar o motorista de Uber. Uber é o nome da empresa e a pessoa que dirige o carro é motorista . Até em reportagens a gente vê esse erro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário