EXCLUSIVO- VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MOTO É ATINGIDA POR CARRO.













ENTENDA O OCORRIDO.



Por volta das das 11:30 deste domingo (23), um homem de 54 anos perdeu a vida após um grave acidente de trânsito na Avenida Padre José de Anchieta, no Jardim Higienópolis em Araraquara.

Segundo informações, José Heleno estava na garupa de um moto-taxi quando um veículo Celta/Branco não respeitou o PARE do balão da Honda e atingiu a moto. O forte impacto arremessou o condutor e passageiro longe, deixando o passageiro em estado grave.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada e no local encontrou a vítima José Heleno em parada cardiorrespiratória, onde após 15 minutos de manobras conseguiram reanimar a vítima, entubar e levar em estado grave para Santa Casa de Araraquara, mas infelizmente por volta das 17:30 o mesmo não resistiu e entrou em óbito.

A condutora do Celta/Branco era uma idosa de idade e nome não divulgados não sofreu ferimentos, apenas ficou bastante assustada com o acidente.

O mototaxista também sofreu ferimentos mas o quadro de saúde não é grave.


Comentários

  1. A motorista do carro simplismente cruza a via, sem reduzir a velocidade, sendo que, o pare é dela, mais uma vida que via embora, por imprudencia de pessoas que ao meu ver, ja deveria ter entregue a CNH, como naquele caso da via expressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então e da PR ver certinho que o semáforo estava verde

      Excluir
  2. Então eu vi numa reportagem que a pessoa do carro disse que os carros foram parando no semáforo porque estaria vermelho...só que não abservem o semáforo no vídeo que da pra ver que estava verde

    ResponderExcluir
  3. muito sem noção estava verde imagina esse ser dirigindo depois de beber algo,bate até em avião!

    ResponderExcluir

Postar um comentário