FAMÍLIA PRECISA DE AJUDA APÓS CASA PEGAR FOGO EM AMÉRICO





Na tarde desta segunda-feira (10), uma residência localizada na Rua 07 no bairro Antônio Pavan em Américo Brasiliense foi praticamente consumida pelo fogo. A dona da casa relatou que estava no local com três crianças, e que o incêndio teria começado no quarto após um curto circuito.

Quando a mulher percebeu o incêndio, ela saiu correndo em buscas de ajuda com a crianças. Felizmente no local ninguém ficou ferido. Porém a moradora entrou em estado de choque e precisou ser atendida no hospital.

Bombeiros de Araraquara, e um caminhão pipa foram acionados no local, mas populares já tinham controlado quase todo incêndio com mangueiras. Os populares reclamaram da demora do atendimentos dos bombeiros, porém cabe ressaltar que na cidade de Américo Brasiliense não existe Corpo de Bombeiros e eles tiveram que sair de Araraquara para o atendimento.

Na residência, quase todos os cômodos foram atingidos pelo fogo, e a família perdeu quase tudo que estava dentro da casa.

A família pede ajuda para população para recomeçar. E quem puder ajuda deve ligar nos telefones 16.99745.4199 ou 99712.1310.