HOMEM QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO MORRE EM ARARAQUARA







A vítima de um grave acidente de moto identificada como José Heleno de 50 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no final da tarde deste domingo (23), em Araraquara.

Segundo informações, a vítima foi socorrida após 15 minutos de parada cardiorrespiratória e ficou na emergência com todos cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito.

O corpo vai ser encaminhado ao IML de Araraquara, onde posteriormente liberado para a família realizar funeral.






ENTENDA O OCORRIDO.



Por volta das das 11:30 deste domingo (23), um homem de 54 anos perdeu a vida após um grave acidente de trânsito na Avenida Padre José de Anchieta, no Jardim Higienópolis em Araraquara.

Segundo informações, José Heleno estava na garupa de um moto-taxi quando um veículo Celta/Branco não respeitou o PARE do balão da Honda e atingiu a moto. O forte impacto arremessou o condutor e passageiro longe, deixando o passageiro em estado grave.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada e no local encontrou a vítima José Heleno em parada cardiorrespiratória, onde após 15 minutos de manobras conseguiram reanimar a vítima, entubar e levar em estado grave para Santa Casa de Araraquara, mas infelizmente por volta das 17:30 o mesmo não resistiu e entrou em óbito.

A condutora do Celta/Branco era uma idosa de idade e nome não divulgados não sofreu ferimentos, apenas ficou bastante assustada com o acidente.

O mototaxista também sofreu ferimentos mas o quadro de saúde não é grave.




Comentários