JORNAL O IMPARCIAL TEM FIOS DE ENERGIA FURTADOS PELA QUARTA VEZ













O prédio do jornal O Imparcial localizado na Avenida José Bonifácio, no Centro, sofreu um furto de fios de energia na madrugada dessa terça-feira (25). Um casal foi flagrado saindo do local carregando um volume.
O furto foi gravado por volta de 3h45 pelas câmeras de segurança. Este foi o quarto furto registrado na empresa em um ano. Os ladrões subtraíram 6 metros de fios de alta voltagem avaliados em mais de R$ 300,00.
Nas imagens captadas durante a ação criminosa nota-se que os dois jovens param na frente do portão e olham para os lados para verem se não tem ninguém por perto. Em seguida, o rapaz entra com uma lanterna na mão e, depois de algum tempo, a moça deixa o local carregando dois volumes, um em cada mão.
O rapaz sai pouco tempo depois e atravessa a rua calmamente até sair do foco da câmera. Um cachorro estava junto com os suspeitos durante o furto, o que sugere que eles devem morar na região.
O furto só foi percebido pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. As imagens das câmeras de segurança foram passadas para a polícia e serão utilizadas na tentativa de identificar os culpados.

Fonte; Jornal o Imparcial