Jovem manda 'nudes' e mulher cobra para não divulgar fotos em Araraquara






Na última segunda-feira (10), um funcionário de um supermercado de Araraquara sofreu ameaças após enviar 'nudes' e o caso teve que ser registrado na delegacia.

Segundo informações, a vítima enviou fotos íntimas com uma mulher que era uma golpista, e após o homem enviar as fotos a mulher ameaçou a divulgação se ele não pagasse um determinado valor. A vítima teria entrado em uma sala de bate papo da internet, e começou a conversar com uma suposta mulher que passou o nome de 'Larissa', e nisso o homem acabou enviando fotos nu no whatssap.

Poucos minutos após a conversa e troca de fotos, a golpista existiu que o mesmo desse um valor em dinheiro pois caso não desse ela divulgaria as fotos na internet. O homem ainda caiu e fez um depósito bancário, mas o valor não foi divulgado. Após o deposito, dois dias se passaram e a  mulher voltou fazer ameaças e pedir dinheiro.

O homem cansado da ameaça procurou a delegacia, e registrou o caso em boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela polícia.