JOVEM QUE LEVOU TIRO NA CABEÇA ESTÁ EM ESTADO GRAVE.




O jovem Vitor Hugo de 18 anos segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Araraquara.

Vitor Hugo sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (29), no cruzamento da Rua Cláudio Do Amaral com a Avenida Orlando Shitini, no Jardim Maria Luíza em Araraquara. O tiro acertou a cabeça da vítima e outros dois o braço. O estado de saúde é considero muito grave.


Segundo apurado pela reportagem, a vítima estava sentada numa esquina quando duas pessoas ainda não identificada teria passado em uma motocicleta e atirado diversas vezes contra o rapaz.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada e prestou todos atendimentos necessários a vítima, e posteriormente encaminhou o mesmo para Santa Casa de Araraquara.

Existe boatos que uma segunda pessoa teria sido atingida na perna, mas fugido do local sem esperar o socorro. A Polícia Militar não confirma o fato e nenhum paciente vítima de arma de fogo teria dado entrada por meios próprios em hospitais de Araraquara.