Ladrões arrombam Centro de Eventos, em Nova Europa, para roubarem violões







Cultura de Nova Europa faz apelo à população.
Infelizmente, a terça-feira (4) não começou bem nem para a Cultura de Nova Europa, muito menos para o projeto Padaria Artesanal.
Bandidos arrombaram uma janela do Centro de Eventos do Jardim São Paulo, em Nova Europa, na madrugada desta terça-feira (4). Sete violões e uma caixa de som da Oficina Cultural, formas de alumínio, chocolate e outros alimentos do projeto Padaria Artesanal, foram levados pelos meliantes, que ainda não foram identificados pela Polícia. Dentro do Centro de Eventos, os criminosos arrombaram uma porta de madeira, vasculharam a dispensa e promoveram uma grande bagunça.
Reconhecido pelo seu papel de local para multiatividades, o Centro de Eventos do Jardim São Paulo foi criado com o intuito de receber manifestações lúdicas, culturais, sociais, esportivas, palestras e projetos. O furto registrado nesta madrugada foi um duro golpe desferido contra a Arte.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos violões, principalmente, entre em contato com a Polícia Militar no 190 sem precisar se identificar. Esta, será uma ajuda, inclusive, para dezenas de crianças e de adolescentes que têm aprendido a tocar através desta Oficina.

A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Fonte: Nova Europa News