LOJAS BARUCH FECHA AS PORTAS EM ARARAQUARA




As lojas Baruch que funcionava na Rua 9 de Julho no Centro de Araraquara fechou as portas em Araraquara. A loja tentou driblar a crise e tinha fechado apenas uma das lojas, mas infelizmente não conseguiram aguentar a queda drásticas nas vendas e tiveram que optar pelo fechamento da outra unidade também.



A informação foi confirmada pelo proprietário da loja, e o mesmo informou que o fechamento se da exclusivamente pela crise financeira em que o Brasil está vivendo. O proprietário também informou que alguns funcionários foram demitidos, e que um acerto que ficou para trás deve ser feito nos próximos meses.





Para o proprietário da loja, a atual conjuntura política e econômica desfavorável aos empresários, onde as taxas de juros estão elevadas, bem como a falta de investimento por parte da Prefeitura na infraestrutura do município, também colaboram para o fechamento de empreendimentos em Picos.





“O empresário não tem como tirar dinheiro em banco para investir grandes montantes e gerar emprego e renda para o Estado, para o município, se não tem juros favoráveis e é uma situação que nós vamos viver até passar as eleições e depois eu acho que as coisas voltarão ao normal.'' Desabafou o proprietário.






Comentários

  1. MUITO TRISTE ESSA REALIDADE, NO CASO SOU ME ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPLICADO CONSEGUIR MANTER UM NEGÓCIO COM POUCAS VENDAS, ALTOS IMPOSTOS... MUITO DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário