LOJAS BARUCH FECHA AS PORTAS EM ARARAQUARA




As lojas Baruch que funcionava na Rua 9 de Julho no Centro de Araraquara fechou as portas em Araraquara. A loja tentou driblar a crise e tinha fechado apenas uma das lojas, mas infelizmente não conseguiram aguentar a queda drásticas nas vendas e tiveram que optar pelo fechamento da outra unidade também.



A informação foi confirmada pelo proprietário da loja, e o mesmo informou que o fechamento se da exclusivamente pela crise financeira em que o Brasil está vivendo. O proprietário também informou que alguns funcionários foram demitidos, e que um acerto que ficou para trás deve ser feito nos próximos meses.





Para o proprietário da loja, a atual conjuntura política e econômica desfavorável aos empresários, onde as taxas de juros estão elevadas, bem como a falta de investimento por parte da Prefeitura na infraestrutura do município, também colaboram para o fechamento de empreendimentos em Picos.





“O empresário não tem como tirar dinheiro em banco para investir grandes montantes e gerar emprego e renda para o Estado, para o município, se não tem juros favoráveis e é uma situação que nós vamos viver até passar as eleições e depois eu acho que as coisas voltarão ao normal.'' Desabafou o proprietário.