MULHER ESFAQUEADA PELO MARIDO NÃO CORRE RISCO DE MORTE.




A mulher de 41 anos que foi esfaqueada pelo seu companheiro na noite deste sábado foi encaminhada para Santa Casa de Araraquara, mas não corre nenhum risco de morte o quadro já é considerado estável.

Segundo informações, as perfurações não teriam afetado nenhum órgãos e foi considerado perfurações superficiais.


O acusado foi preso na cidade de Américo Brasiliense, pois após a tentativa de homicídio o mesmo fugiu para a cidade vizinha, mas a Polícia Pegou e encaminhou ao Plantão Policial onde ficará a disposição da justiça.



ENTENDA O OCORRIDO.

Uma mulher de nome e idade não divulgados foi esfaqueada com pelo menos 5 facadas na região da barriga no Valle Verde em Araraquara.

Segundo informações, a vítima teria sido esfaqueada no bairro Valle Verde e começou a caminhar pedindo por socorro e sentido à UPA do Valle Verde, mas quando chegou na Avenida Lazaro Machado a mulher caiu na calçada e populares ajudaram.

O SAMU foi imediatamente ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para UPA do Valle Verde, onde posteriormente  U.S.A (Unidade do Suporte Avançado) foi acionada e encaminhou a mulher para Santa Casa de Araraquara.

O estado de saúde da mulher não foi informado, mas confirmaram que a vítima sofreu 5 facadas na região da barriga.

A Polícia Militar deve ser acionada para registrar  a ocorrência.

Comentários