ÓLEO DIESEL NO RIO MOGI-GUAÇU MATA PEIXES EM GUATAPARÁ





ÓLEO DIESEL NO RIO MOGI-GUAÇU .

Uma draga que retira areia do Rio Mogi Guaçu em Guatapará começou a fundar desde da última quinta-feira (06), e neste domingo todo o óleo Diesel que ela comporta começou a escorrer a vazar ao longo do rio.

Pescadores locais estão indignados com a situação, pois os peixes estão morrendo e nada foi feito. O caso deve ter sido registrado em boletim de ocorrência, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.




Comentários

  1. Um crime diário ....se já nao bastace a retirada de areia que está acabando com os barrancos e as árvores caindo pra dentro do rio,agora a draga inteira lá dentro e o óleo todo na água ...🙏só por Deus e oas autoridades.para olhar ..❤

    ResponderExcluir
  2. Deveria proibir tirar areia nos rios, aí todo mundo que reclama ia fazer casa de ?????. Madeira não pode , argila não pode , ,tinha que fazer casa de merda . Barracao com merda ,hospital com merda ou com a lingua de quem reclama e não aponta um solução. Antes de meter o pau, olha como foi feito seus bens. Acidente ninguém quer que aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A areia pode ser retirada. O problema é a falta de estrutura de quem se mete a retirar e acaba com o meio ambiente. Há uma metragem de distância do barranco, um metragem de profundidade, distância de pontes. Isso não é respeitado e muito menos as normas exigidas para funcionamento das embarcações. Nunca foi proibido tirar areia do rio.

      Excluir
  3. Eu estava pescando ali nesse final semana e está vazando muito óleo dessa draga e sem contar o cheiro muito forte que está no ar ali.

    ResponderExcluir

Postar um comentário