POLICIAL FOI ENCONTRADO MORTO COM APENAS UM TIRO.




A reportagem do Araraquara24horas tinha colocado a matéria referente ao policial que foi encontrado morto, e relatado que eram dois tiros  mas após a perícia olhar o corpo foi constatado apenas um tiro e não confere as informações passadas por vizinhos.

Os vizinhos locais teriam relatado ter ouvido dois disparos, mas apenas um tiro teria acertado o policial identificado como Dorial Faria. Acredita-se que após o tiro acertar o mesmo a arma tenha caído e disparado sozinha, porém a polícia não quer detalhes sobre o caso.




ENTENDA O OCORRIDO.



Um Policial Militar identificado como Dorival Faria de 42 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na Avenida Professor Henrique Scabelo no Adalberto Roxo em Araraquara.

Segundo informações, a vítima foi encontrada morta com um tiro na região da cabeça. A esposa do PM quem teria encontrado o mesmo já sem vida. A reportagem do Araraquara24horas apurou que a vítima teria morrido fazia mais de uma hora, pois próximo do corpo o sangue já estava seco.

A esposa do policial teria chegado na residência e encontrado o mesmo caído em óbito.


Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foram acionadas ao local, mas infelizmente nada poderia ser feito pois o mesmo já estava em óbito.

Acredita-se que seja suicídio, porém a Polícia Científica foi acionada e deve apurar as verdadeiras causas da morte.