REGIÃO- Mateuzão é morto com nove facadas no peito durante briga




Mateus Lacorte - conhecido popularmente como Mateuzão Louco, de 41 anos de idade - foi assassinado na madrugada desta terça-feira (11), em Ibitinga. A vítima levou nove golpes de faca no peito durante uma briga ocorrida em área do Auto Posto 7, localizado no Passeiódromo.
De acordo com informações policiais, o autor das facadas é Fabrício Aparecido Pavan. O indivíduo se envolveu em uma discussão com Mateus, passando a lutar corporalmente com a vítima. Durante a briga, Fabrício usou a faca desferindo vários golpes contra Mateus.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do homicídio se apresentou na delegacia e confessou o ocorrido. Fabrício aguarda audiência de custódia perante o juiz.
Vídeo
A câmera de segurança interna do posto de combustíveis flagrou o momento da briga. Nas imagens dá para ver o momento em que Mateus se aproxima do carro do autor do crime, que sai de dentro do veículo já com uma faca em mãos. Mateus luta com socos e pontapés, mas é vencido pelos vários golpes de faca, até cair no chão e desfalecer. A polícia investiga o caso.
Histórico
Em novembro de 2017, Mateus também foi esfaqueado gravemente em uma briga. Na época, o caso aconteceu nas proximidades do posto de combustível Santa Edwirgens, bairro Maria Helena, em Ibitinga. Diante da gravidade dos ferimentos, “Mateusão” precisou ser encaminhado à Santa Casa de Ibitinga, onde foi internado e sobreviveu.

Fonte: Ibitinga Diário