TRATOR É ROUBADO NA REGIÃO DE GUARAPIRANGA






Dois bandidos encapuçados e armados de fuzis invadiram uma propriedade rural – Sítio Gariroba na Fazendinha, distrito de Guarapiranga na noite desse domingo (9), por volta das 20h30.
Renderam o proprietário Vlaudemir Timpani de 57 anos e seu primo Anselmo Freitas Forti de 55 anos, que ficaram sob mira por quase uma hora.
Levaram do sitio um 
Trator Massey Ferguson, modelo 5300, ano 2001 – equipado com conjunto de Lamina e pá carregadeira, no valor de R$ 100 mil reais, dinheiro entre outros pertences. Usaram também uma caminhonete Strada, pertencente ao sítio para a fuga, mas abandonaram a 1 km da propriedade.
O proprietário e seu primo foram trancados dentro da garagem e conseguiram fugir por uma janela lateral, logo após a saída dos marginais, onde pediram socorro em um sitio vizinho, acionando assim a polícia.
Os meliantes tinham sotaque nordestino e devido as mascaras não foi possível fazer o reconhecimento. Foi lavrado B.O. na delegacia de Ribeirão Bonito, onde o caso será investigado. No mês de Julho três tratores foram roubados em fazendas vizinhas da região.