VÍDEO: GUSTTAVO LIMA EXALTA BOLSONARO DURANTE SHOW E É OVACIONADO PELA PLATEIA








O cantor Gusttavo Lima realizou, recentemente, um show na cidade de Canoinhas, no estado de Santa Catarina. Conhecido por seu carisma e interação com o público, um momento de descontração no show acabou caindo na web e chamando a atenção.
Com as eleições presidenciais se aproximando e com apoio já declarado anteriormente ao candidato Jair Bolsonaro, o músico decidiu enaltecer a candidatura do ex-deputado. Sem nenhum tipo de acanhamento, ele afirmou que Bolsonaro é o futuro presidente do Brasil.
“Triste o que vem acontecendo, essa violência tão grande no nosso País… do que aconteceu com nosso querido futuro presidente Bolsonaro”, disse ele.
A plateia, imediatamente, se empolgou com o assunto e começou a entoar, em coro, um grito de “Mito, mito…”.

E Gusttavo, então, prosseguiu: “Assim, eu acho que de uma forma ou outra estamos sendo vítimas de uma sociedade sem controle, de pessoas sem controle. Creio que de uma forma ou de outra, a gente precisa de uma solução já, agora! Não é daqui a um ano, dois anos, não”.
A declaração começou a ganhar tons de comício político: “O único cara que pode mudar isso vocês sabem quem é. Ele, mais do que nunca, foi uma vítima… quando falam que ele prega não sei o que, ele é vítima do que ele tá tentando combater… Pra pensar no futuro de um Brasil melhor para todos nós”.
Veja o vídeo: