Acidente gravíssimo; corte na mão e extorsão.





Um moto-taxista teve afundamento do crânio e foi transferido em estado grave para após colisão entre sua moto Yamaha e uma Parati, no Portal Terra da Saudade; aluno corta a mão com vidro.

Uma colisão deixou gravemente ferido um moto-taxista de 63 anos, morador da Rua Pará, Jardim do Bosque, na rotatória da Rua Pedro Trolli com a Avenida Trolesi, no Portal Terra da Saudade.

Segundo as informações colhidas pelo cabo Rolak e soldado Sandrini, o  Volkswagen Parati teria apresentado problemas no pedal do freio e o condutor não conseguido parar no cruzamento.

A Yamaha fazer, que subia a Trolesi, bateu na lateral do carro. Imediatamente o motorista acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou pouco depois e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro.

Segundo as primeiras informações colhidas junto aos policiais, ele teria sofrido afundamento no crânio (traumatismo craniano em grau acentuado) e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Araraquara.

Corte
Um estudante de 8 anos teve a mão cortada com um pedaço de vidro no interior de uma Escola Estadual na área central da cidade, com muito sangramento.

A direção da unidade escolar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, que prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o estudante ao Pronto Socorro.


Fonte: Matão Urgente.

Comentários