Acidente na SP 317 faz vítima fatal em Itápolis











                O fato ocorreu no começo da manhã deste domingo (28)

 Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu no começo  da manhã  de hoje (28) em Itápolis  (SP).

O fato ceifou a vida de uma pessoa e feriu  outra na SP-317 , KM 6,  rodovia que liga Itápolis  a Ibitinga. Numa kombi, placas de Itápolis, a idosa Josefa Brumatti, 78 anos, e seu esposo Antonio Brumatti , 80 anos, conhecido por 'Chiquinho', seguiam com destino a Ibitinga, quando foram colididos pelo Fiat Uno, placas de Presidente Prudente, conduzido por Diego Rodrigues Bartolo, de 24 anos, morador de Ibitinga.

Na tentativa  de ultrapassagem, o Uno tentou retornar à sua mão de direção devido à presença  de outro carro que vinha na pista contrária, quando chocou-se com a traseira da Kombi que fez o senhor Chiquinho perder o controle de direção, sair da rodovia  e bater contra placas de proteção que estão instaladas no local.

A idosa acabou sendo arremessada pra fora do veiculo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o idoso foi socorrido e inspira cuidados na Santa Casa da cidade, e o motorista do Fiat Uno nada sofreu.

A polícia foi acionada e a perícia técnica esteve no local para investigar o acidente.

Triste e trágico destino do casal, que era muito conhecido nas duas cidades, pois trabalhavam nas feiras livres, sendo inclusive, o propósito da viagem dos dois à Ibitinga nesta manhã.