''ALUNOS'' SOBEM EM TELHADO E FAZER MAIOR ZONA EM ESCOLA DE SANTA LÚCIA




Alunos da Escola Estadual Bento de Abreu da cidade de Santa Lúcia fizeram a maior zona, subiram no telhado e começaram dançar e além de tudo estavam com caixa de som no local.

O portal Araraquara24horas recebeu diversas denúncias sobre o fato, e os pais de alunos pedem para que a Diretoria de Ensino tomem alguma atitude, pois relataram que a falta de professores na escola é muito grande, e que muitos professores tiram licença saúde e os alunos ficam sem aulas. O fato teria ocorrido durante o período de aulas.

A reportagem entrou em contato com a diretoria de ensino de Araraquara, falamos com a 'Eliete', pois a dirigente não se encontrava, e até o fechamento deste texto não obtivemos retorno. Aguardaremos uma resposta para publicarmos.





Comentários

  1. A escola de Santa luLuc ta abandonada lá os alunos fazem o que quer milha filha o ano que vem infelizmente vai ter que estudar la temo por ela precisamos de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  2. Fiz supletivo lá ano passado não tenho que reclamar...

    ResponderExcluir
  3. Nossa se os alunos fazem isso na escola ,imaginem na casa deles né sera que a culpa é da escola , ou é falta de educação doa alunos mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário