Carro capota na estrada vicinal que liga Ribeirão Bonito a Guarapiranga





Um idoso, de 79 anos, ficou ferido após capotar o veículo que dirigia na Estrada Vicinal “George de Almeida Freitas”, que liga Ribeirão Bonito ao distrito de Guarapiranga, na manhã deste domingo, 28.
Segundo a Polícia Militar, o idoso seguia com o veículo no sentido Guarapiranga a Ribeirão Bonito, quando a um quilômetro de chegar a cidade perdeu o controle do veículo, um Gol prata, de Américo Brasiliense, capotou e caiu em um barranco.
Apesar da gravidade do acidente, o idoso foi socorrido por uma equipe médica do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito até a unidade de saúde com ferimentos leves.
A informação é que o idoso morava em Ribeirão Bonito, onde possui familiares, e se mudou para Américo Brasiliense, porém não transferiu o título de eleitor e se deslocava até a cidade para votar.
A Polícia Militar de Ribeirão Bonito registrou a ocorrência e uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Carlos esteve no local do acidente devido ao veículo apresentar vazamento de combustível. (Lucas Castro/RB Na Rede)
Fonte: São Carlos Agora

Comentários