CONFIRA OS MARGINAIS QUE ROUBARAM A JOALHERIA DE ARARAQUARA








Na última segunda-feira (15), a Polícia Militar conseguiu prender 4 pessoas envolvidas no furto seguido de incêndio a uma joalheria no Centro de Araraquara. O furto teria ocorrido na madrugada de segunda-feira.

O crime teria ocorrido por volta das 03:00 da manhã, onde a Polícia Militar foi acionada no local localizado na Nove de Julho, coma  Avenida Brasil onde a loja estava tomada por fogo. No local, a polícia descobriu que marginais teriam utilizado um carro VW/Santana para danificar a porta da loja, e levar diversos objetos.

A Polícia começou imediatamente investigar o caso, e através de câmeras de monitoramento identificou os marginais, sendo dois homens e duas mulheres. Os vagabundos assumiram o crime, e relataram que só usar a VW/Santana para arrombar as portas, mas que fugiram com um carro locado sendo um Hyundai/Hb20 de cor branca.

Nas investigações, a polícia encontrou o carro alugado na Avenida Pedro José Larocca, próximo do Condomínio dos Oitis, e quando os envolvidos viram a polícia eles fugira, mas em pouco tempo de perseguição foram localizados.

Foram presos dois no Jardim Iguatemi, e dois no Cecap. Sendo duas mulheres, uma de 25 e outra de 29 anos, e dois homens um de 28 anos e outro de 50 anos.

Na perseguição os vagabundos abandoaram o veículo e jogaram a chave em um matagal, e a chave não foi encontrada pela polícia, diante dos fatos foi necessário acionar um chaveiro que abriu o local e encontrou uma mochila com diversos produtos furtados da loja.

Os marginais foram ouvidos, e encaminhados para Cadeia Pública.