Criança é covardemente agredida por um homem em cidade da região




Um caso de maus tratos está sendo investigado pela Polícia em Sertãozinho, quando uma criança foi agredida violentamente por um homem. Uma câmera de vídeo gravou o ato violento que aconteceu no Jardim Liberdade.
O vídeo foi colocado nas redes sociais com o intuito de identificar o agressor e viralizou. Em três horas de exibição (Facebook e WhatsApp) contabilizou mais de 100 mil acessos.
As cenas chocam. A criança desce da moto e recebe chutes. O Conselho Tutelar foi acionado após denúncias e chegou ao agressor e a mãe da criança. Na casa havia ainda um bebê.
Vizinhos informaram que as agressões às crianças são constantes e foi necessário a intervenção da polícia militar, uma vez que populares queriam linchar a mulher. O agressor fugiu.
Integrantes do Conselho Tutelar informaram que diante dos fatos apurados, o bebê irá ficar com a avó da criança, enquanto que a criança estará sob a guarda do pai.
Já a mãe irá responder criminalmente e o agressor afirmou via fone após ser localizado que irá se apresentar nesta sexta-feira. (com informações Jornal Cidade)


Comentários