DENÚNCIA- CECAP ABANDONADO EM ARARAQUARA.




A reportagem do Araraquara24horas recebeu mais uma denúncia sobre a situação precária no bairro do Cecap em Araraquara, confira a denúncia abaixo.

''Me chamo Lais carneluti, moro em Araraquara, Bairro altos do cecap.
Estou enviando essa mensagem para vocês sobre uma obra que a prefeitura de Araraquara começou a fazer na rua em que eu moro, pois começou e não terminou. Esta horrível a rua cheio de buraco sem asfalto.
A rua quando chove alaga inteira, a prefeitura disse que iria fazer um “piscinão de Ramos” vou dizer assim. O que eles falaram que quando chovesse não iria alagar mais a rua pois a água iria escorrer pela boca de bueiro e iria para esse piscinão que fizeram no terreno ao lado, que fica atrás de uma casa de idosos. Pois quebram a rua inteira e não fizeram um novo asfalto! Fizeram uma boca de bueiro enfrente a minha casa. Antes de fazerem a boca de bueiro eu cheguei até o engenheiro e disse que eu não queria a boca de bueiro enfrente a minha casa pois eu já tinha uma ao lado e não teria necessidade de ter outra, o vizinho ao lado tbm não queria a boca de bueiro, o engenheiro disse que se fizesse a boca de bueiro enfrente a minha casa e quase enfrente o portão da casa dele iria resolver o problema dele pois a água fica parada enfrente a casa dele, só que sabemos que não é falta de bueiro na rua e sim a rua está mal feita! Mesmo eu dizendo que não queria eles fizeram a boca de bueiro. E olha como ficou a rua e a frente da minha casa...''


PREFEITURA, VAI FICAR DESSE JEITO ATÉ QUANDO?