EM HORÁRIO DE AULAS ALUNOS SÃO FLAGRADOS CARPINDO ESCOLA.





Na manhã desta quinta-feira (04), alunos da Escola Estadual Antônio De Oliveira Filho foram flagrados carpindo a escola e diversas mães denunciaram o ocorrido. A escola fica localizada no Jardim Pinheiros em Araraquara.

A reportagem do Araraquara recebeu diversas denúncias de responsáveis de alunos dizendo que deixaram seus filhos para estudarem e quando retornaram os alunos relataram a situação. A mãe de um dos alunos flagrou a situação e enviou as fotos com exclusividade ao Araraquara24horas



DENÚNCIA




DIREÇÃO

A reportagem conversou com a diretora da escola identificada como Angela e a mesma relatou que não foram todos alunos, que foram apenas alunos que participam do grêmio estudantil. A direção ainda afirmou que a escola está sem profissionais de limpeza por dois meses, e diante desse fato ela elaborou um projeto onde alunos envolvidos no grêmio ajudam na organização e limpeza da unidade escolar. 

O portal Araraquara24horas pediu esclarecimento para Diretoria de Ensino de Araraquara, e em resposta enviaram a seguinte frase:

'Informamos que diante das denúncias realizadas a Supervisão de Ensino desta Diretoria de Ensino já está averiguando os fatos.''