EXCURSÃO INTEIRA SOFRE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR.






Uma excursão que saiu da cidade Itái SP com destino ao Parque Aquático de Olímpia com mais de 44 passageiros sofreram uma grave intoxicação alimentar, e todos foram parar na UPA Central de Araraquara.

A excursão saiu no final do dia do parque, e estavam voltando para cidade de destino que é Itaí mas ao retornar os passageiros e motorista começaram sentir mal com fortes diarreias e muito vômitos e tiveram que entrar na cidade de Araraquara e procurar atendimento médico.

Os passageiros e motoristas estão sendo atendidos na UPA Central de Araraquara, e a principal suspeita é de uma grave intoxicação alimentar.

A reportagem falou com a empresa responsável pela excursão e tivemos a seguinte resposta.

'' Nossos clientes começaram a sentir mal no retorno, e imediatamente encaminhamos todos até a UPA Central de Araraquara. Os passageiros e motoristas estão sendo atendidos, e assim que todos tiver alta vão seguir viagem ao destino final. No ônibus foi servido apenas refrigerante e água mineral, então acreditamos que o problema ocorreu dentro do parque aquático.''

O portal Araraquara24horas tentou contato com a assessória de imprensa do parque, mas até o momento não obtivemos retorno.




Comentários

  1. Quem conhece o parque, uma vez basta... Lugar muito sujo, pessoas podem comer e beber na área da piscina. Sem falar que não há a obrigatoriedade do exame médico para usar as piscinas!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga minha que foi no parque ja passou por isso, chegou em casa e começou diarreia tambem ,isso ja faz uns 3 anos atras.

    ResponderExcluir
  3. Ficamos 2 dias no parque e tivemos probemas e essa de dizer que pode comer nas areas das piscina é mentira,pois os seguranças estão sempre atentos e não permitem ,está estranha esta história

    ResponderExcluir

Postar um comentário