FILHO MATA A MÃE EM ITÁPOLIS COM 32 FACADAS.




Na madrugada deste domingo (14), uma mulher de 50 anos foi assassinada com 32 facadas em Itápolis, e o acusado é o filho.

Segundo informações, o filho de 20 anos teria discutido com a mãe e começou desferir diversos golpes de faca contra a mesma. Onde a vítima identificada como Luiza Aparecida Oraveis, começou gritar pedindo socorro, mas infelizmente não deu tempo de ser socorrida e morreu.

A Polícia Militar foi acionada, e pouco tempo após o crime conseguiu encontrar o filho de cueca e com marcas de sangue.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Comentários

  1. AINDA VAI TER DIREITO DE SAIDINHA NO DIA DAS MÃES...FDP!
    BOLSONARO NELES! #B17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é. Só Bolsonaro para acabar com isso

      Excluir
    2. Pra que se Gastar Tanto Dinheiro com um VERME Desses SE BASTARIA FUZILAR EM PRAÇA PUBLICA

      Excluir
  2. Respostas
    1. Criei duas filhas sem pai, graças a Deus são muito neb criadas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Gente Deus é a solução não wuem quer trazer mais guerra.

      Excluir
    2. Concordo o unico que pode resolve é Deus. Tudo esse povo coloca politica e esquece quem tem o poder maior. Que é Deus. Nao é Bolsonaro nem hadadd se toca povo idiota.

      Excluir
    3. Sim e Deus e Bolsonaro comandando o Brasil

      Excluir
  4. Aí vão dizer que ele não gira bem da cabeça ��

    ResponderExcluir
  5. Quando chegar na cadeia ira pedir seguro ainda, para nao morrer.

    ResponderExcluir
  6. Vai alegar q usou aquela droguinha e que não lembrará de nada, ai cai aqui na cadeia pede segurão e dizer q foi forjado igual todos

    ResponderExcluir
  7. muito triste,perdi meu pai dia 26 de setembro por que deus levou,e eu to sofrendo tanto de saudades, de tristeza,isso não é um
    ser humano,,

    ResponderExcluir
  8. Parece um bando de doentes metendo politica no meio!Uma triste fatalidade que merece ao menos respeito por quem comenta já imaginaram que eles tem família! Acorda e coloque Deus no coração antes de politica!

    ResponderExcluir
  9. Muito triste esta faltando DEUS no coração de muitos o fim esta proximo vamos buscar mais a DEUS só ele salva

    ResponderExcluir
  10. Concordo! Com Deus no coração das crianças, seja em que religião for, ou ensinar o amor a si e ao próximo amenize os corações. Mas também concordo que políticas públicas adequadas, leis sendo cumpridas, as coisas melhorem. Tudo caminha junto, não estamos sozinhos no universo e muita coisa ruim é colocado na mente das crianças. E, na falta da compreensão deimites e controle individual a pessoa comete atrocidades de fato. Agora resta a justiça fazer cumprir a lei, que como dizem os colegas não será. Em pouco tempo estará na rua sem punição. Abrindo precedentes. PS: lembrando que se elegerem o PT a coisa tende a piorar pois não fazem questão nenhuma que as pessoas acreditem em DEUS. Se liguem!!!!!! Não pense que estes presentinhos deles como liberação de presos (os coitadinhos, vítimas da sociedade, que são tratados como doentes, que matam, estupram, etc), liberação de drogas, liberação do aborto, etc são de graça!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário