JOVEM QUE TEVE MORTE CEREBRAL NÃO CONSEGUE DOAR ÓRGÃOS




O jovem Vitor Hugo de Oliveira, de 18 anos não conseguiu ter nenhum dos seus órgãos doados, pois segundo a Santa Casa de Araraquara ouve uma instabilidade do caso e exames muito alterados, devido à isso não teve nada compatível para doação.








CONFIRA A NOTA DA SANTA CASA



''A Santa Casa informa que o processo de captação de órgãos é gerenciado pela central de Transplantes de Ribeirão Preto. O protocolo de doação de órgãos foi aberto pela Santa Casa, enviado os testes e exames para a Central porém não foi possível realizar a captação devido a instabilidade do caso e exames alterados.''


ENTENDA O OCORRIDO.



O jovem Vitor Hugo de Oliveira de 18 anos teve uma morte cerebral registrada na Santa Casa de Araraquara.

Segundo informações de amigos, o jovem teve morte cerebral, porém os aparelhos continuam ligados na Santa Casa de Araraquara pois existem órgãos que vão ser doados.

Vitor Hugo foi baleado no último dia (28), na Avenida Orlando Schitini, onde estava com um amigo conversando, e duas pessoas em uma moto teriam passado e atirando contra os jovens. Um tiro atravessou a cabeça da vítima e outros dois atingiram os braços.

O jovem foi socorrido em estado grave para Santa Casa de Araraquara, mas infelizmente no último domingo teriam decretado morte cerebral.

Comentários