MULHER GANHA KIT DIGITAL E ANUNCIA PARA VENDER





O caso muito triste e revoltante foi registrado em grupos de vendas no facebook em Araraquara, pois muitos precisam do Kit Digital para conseguirem continuar assistindo televisão do modo digital, e quem precisa não ganha e quem ganha vende.

Uma mulher que infelizmente não podemos usar sua identificação ganhou o Kit Gratuito enviado pelo governo do estado, e acabou anunciado a venda do mesmo em redes sociais. O caso gerou revolta e muitas pessoas.

A reportagem tentou falar com a mulher mas não obtivemos retorno.


Comentários

  1. Essa não é a primeira tenho ate print de um outro caso. Revoltante.

    ResponderExcluir
  2. Revoltante? A "matéria" sequer cita as condições em que essa mulher vive. Fora da comodidade das redes sociais, na vida real, existe um Brasil de diferentes realidades. Pode ser que esta pessoa esteja vendendo o aparelho (que por sinal é de qualidade muito aquém que o povo merece, apenas 480p) para alimentar a sua família. Desculpem nobres colegas, e não duvido da boa intenção, mas um mero texto de especulação que sequer relata o contexto dos fatos por completo, não pode ser denominado "jornalístico" ou que contribui para que os leitores tomem sua opinião com base na verdade por completo. São exemplos de informações incompletas como estás, que podem involuntariamente estimular a má percepção da honestidade do nosso povo e fortalecer argumentos daqueles que pelo escudo da internet estão sempre prontos para julgar, e condenar as pessoas sem saber por completo em que contexto acontece o fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário