MULHER RELATA GOLPE CONTRA GARAGISTA DE ARARAQUARA





Uma mulher de 26 anos, moradora da Praia Grande relatou ter sofrido um golpe contra uma garagista de Araraquara.

A vítima relatou que viu um anúncio de Uno/Vinho no Mercado Livre, onde o vendedor relatava ser de Araraquara e também garagista na cidade. A mulher acabou confiando, e pediu para retirasse o anúncio pois ela compraria o carro. A suposta vendedora relatou que para firmar a compra era necessário o depósito de R$ 500,00 reais, a vítima inocente acabou depositando o valor.

Após o primeiro deposito a vítima relatou para suposta vendedora que iria vim para Araraquara buscar o veículo, porém a vendedora alegou que não tinha necessidade pois eles mesmo enviariam o veículo, mas que era necessário um novo depósito no valor de R$ 500,00. A mulher desconfiou e ligou na garagem de Araraquara, e segundo a denunciante o garagista teria relatado que a mesma tinha caído em um golpe, e que não tinha nenhum Uno para venda com a descrição passada.

O caso deve ser registrado em boletim de ocorrência, e a polícia deve investigar.


Comentários

  1. Realmente é golpe, esse mesmo carro esta anunciado no olx. Aconteceu o mesmo comigo. Porém logo me liguei que era golpe, o carro estava anunciado na cidade de itapolis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário