NET É O VERDADEIRO DESCASO COM SEUS CLIENTES.




A redação do Araraquara24horas vem sofrendo por mais de três dias com o descaso da operadora NET, e com os funcionários da empresa na cidade de Araraquara.

A redação pediu o serviço da net na última quarta-feira (10), onde foi feito a instalação no dia (11) porém desde do dia da instalação a mesma não funcionou e a vendedora relata que nada pode ser feito, afinal ela sempre afirma que o papel dela é simplesmente vender.

O jornalista responsável também pediu diversas vezes o contato da gerente do local, mas uma pessoa identificada como 'Wilian' se negou a passar para reportagem e relatou que era para o jornalista procurar seus direitos, ou ir pessoalmente na loja.

A reportagem tentou também por diversas vezes a resposta com a vendedora ,mas a mesma deu a seguinte resposta:

''Bom dia ,eu sou vendedora ,como te disse a parte técnica não cabe a mim
 O seu caso já está nas mãos da minha supervisora e do Wil
Eu não posso fazer mais nada pois não é do meu setor ,eu só vendo ...
Se caso quiser cancelar ligue na central 10621
Da minha parte é só isso mesmo.''

Diante dos fatos a reportagem coloca isso no ar em forma de alerta para população, e também esclarece que os meios judiciais serão acionados pois estamos pagando por um serviço que não funciona.

A imagem pode conter: texto




Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários

  1. Essa net e cruel msm,estava pedindo a varios meses a net n nome d meu esposo porém pela minha sogra ter morado aki por uns meses eles não queriam instalar,por mto custo instalaram mais a internet de 120 megas lentaaaaaaaaaa pior q a tartaruga hje veio o rapaz fazer vistoria d instalação e reclamei msm ai ele arrumou o sinal da internet

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo problemas co. Ela tbm
    Net+tv
    Contratei vai fazer 2 meses meu plano e 135 fatura chegou acima de 200
    Me deram um chip alegando nao ter mensalidades
    Quando fatura chegou levei um susto entrei em contato varias vezes todas sem sucesso
    Tenho guardado o protocolo do atendente q me vendeu o chip dizendo n ter que pagar nada
    Vou procurar meios jurídicos. Pois eles n resolvem

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, caiam fora da NET, essa empresa não tem o mínimo respeito com o consumidor. Tive NET e foi um transtorno para conseguir me livrar dela. Agora NUNCA MAIS. O atendimento físico em Araraquara é um desastre, não resolvem nada, o atendimento online é terrível, lhe deixam na mão, péssimo serviço, lento, falho, arcaico, ultrapassado, terrível. Conselho de amigo, não comprem serviços ou produtos da NET.

    ResponderExcluir
  4. Horrível essa Net ...um descaso com o cliente....minha internet não funciona nenhum dia um verdadeiro horror essa empresa ...Ligamos todo dia pra tentar sanar o problema eles fazem a gente fazer um milhão de testes e nada funciona fica na mesma ...um verdadeiro caos

    ResponderExcluir

Postar um comentário