OBRAS LENTAS DEIXAM MORADORES REVOLTADOS.




Uma obra que parece não ter fim na Rua Januário de Freitas Jesus, no Maria Luíza está deixando os moradores revoltados e abandonados.

Os denunciantes relataram para a reportagem que estão fazendo bueiros nas ruas, mas que esses bueiros eram para ter sido feitos antes da entrega do bairro e que agora estão enrolando muito para finalizar e deixando as ruas com muito barro, e quando chove vira  uma lamaçal.







DENÚNCIA.

Oi Boa tarde! gostaria de saber o q posso fazer para vcs nos ajudarem no bairro Maria Luiza. Moro na rua onde estão fazendo bueiros (eram pra ter sido feitos antes da entrega do bairro), até ai OK pq nao tem o q ser feito, estão abrindo toda a rua e colocando canos embaixo e está com muita lama e terra, está muito dificil para entramos em nossas casas e tem muita sujeira, tenho certeza q todos gostariam q eles fossem fazendo o asfalto dos locais que eles já colocaram os tubos, porem a rua está toda de terra e tem causado muitos transtornos aos moradores. Pelo pessoal q está trabalhado, eles acham q só farão o asfalto da rua toda qdo terminar a obra, já fazem meses que ela está ocorrendo, vai saber qdo irá terminar, isso está prejudicando os moradores, gostaria de ajuda, não sei a quem recorrer.