SOBRINHO MATA A TIA EM RINCÃO




Na madrugada deste sábado (06), um homem de 48 anos matou a própria tia de 85 anos no Centro de Rincão.

Segundo informações, o acusado tem problemas mentais, e morava com a tia e o tio, mas por motivos desconhecidos o acusado surtou, pegou a faca e matou a tia.

Populares passaram pelo local e viram o homem bem alterado, e relatando que tinha matado a tia. Diante dos fatos a polícia foi acionada, e encontrou a mulher morta dentro casa. O tio é acamado, estava dentro da casa mas não foi ferido.

O homem foi preso em flagrante, e deve responder por homicídio


Comentários

  1. Eu sou da família, primeiro que ele nao morava com a tia e o tio, eles eram vizinhos, ele cuidava do casal do nossos tios porque o casal só tinha ele pra poder cuidar...
    Ja tinha sido um pedido de internação mas estavamos aguardando nossa querida autoridades, que deixaram para tomar uma providência na segunda (no caso seria hoje) esperam acontecer uma grande desgraça ...
    Ele tinha problema psicológico, tomava uma vacina controlada, mas parou a um tempo, e por muito tempo ficou sem ter crises e surtos... Nao estou justificando o que ele fez, mas vamos procurar a se informar melhor!!! Quem está de fora nao sabe nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor senhores repórteres, vamos respeitar a família! É só o qe pedimos! Cuidado com o qe vcs falam, vcs não sabem de nada!

      Excluir
    2. Por favor senhores repórteres, vamos respeitar a família! É só o qe pedimos! Cuidado com o qe vcs falam, vcs não sabem de nada!

      Excluir
  2. Parabéns pelo lixo de reportagem, sou da família e quem está de fora não sabe nada!! Vamos procurar a se informar melhor, né queridos!

    ResponderExcluir
  3. Por favor senhores repórteres, vamos respeitar a família! É só o qe pedimos! Cuidado com o qe vcs falam, vcs não sabem de nada!

    ResponderExcluir
  4. O que vcs não viram, vcs não sabem! Acreditem vcs não sabem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário