ACUSADO DE ROUBO EM JOALHERIA É PRESO NO HORTÊNSIAS






Um dos acusados de roubar uma joalheria no Centro de Araraquara foi capturado pela equipe do Sargento Tatarini na tarde desta sexta-feira (30).  O acusado estava em sua residência no

Após o roubo, o acusado fugiu e deixou cair uma bolsa e nessa bolsa estava seu documento de identidade. A Polícia Militar com a equipe do Sargento Tatarini fez buscas e encontrou o mesmo na sua casa com R$ 400,00 reais.

O caso foi encaminhado para o 2° Distrito Policial, onde o mesmo deve ser ouvido e ficará à disposição da justiça.

A Polícia continua as buscas e investigações, pois ainda tem três envolvidos no assalto.



ENTENDA O OCORRIDO.


Por volta das 13:30, dois bandidos armados invadiram a joalheria na rua Nove de Julho no Centro de Araraquara. Outros dois estariam aguardando no carro.

Segundo informações, o casal que estava na loja foi feito refém. Os acusados eram jovens, não escondiam os rostos, entraram no local e anunciou o roubo.

Na loja foi levado bandeja com alianças de ouro, mais de R$ 2900 reais dinheiro.

Após o roubo os bandidos fugiram em uma Omega/Azul. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas, e estão nesse momento realizando buscas para tentar localizar os envolvidos.

Comentários

  1. Porque a reportagem não divulga a foto e o nome do acusado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq se você conhece a lei sabe que infelizmente defendem esse tipo de gente. Mas caso vc queira divulgar em suas redes sociais fique a vontade.

      Excluir
  2. que bom que prendeu, acho otimo, mais e ai? sera solto amanha? robou prq e vitima da sociedade, foi cria apenas pela mae q trabalhou de domestica e nao teve tempo de cuidar dos filhos? pois bem eu fui criado por minha mae, sem pai, ela era domestica hj tenho profissao assim como minhas duas irmas tem, ai eu digo aqui que se cometeu delito quaisquer sejam eles, tem q pagar e pagar sem regalias, cadeia nao é lugar de estudar, pra isso tem escola, cadeia nao é lugar de rezar, temos igrejas a rodo aqui fora, cadeia nao é para recuperaçao de ninguem, temos recursos aqui fora, cadeia e para o fdp q rouba, mata, estupra, trafica, q faz atrocidades em sua breve vida, pagar seu crime, sofrer, comer do pior e jamais ter visita, cadeia tem q ser o inferno na terra, para aqueles q forem presos e resolverem sair jamais cometam algo q possa leva-lo de volta para la, nao existe isso de reformar bandido, reformar eu reformo minha casa, meu jardim, tem q parar com essa babaquisse de q bandido tem conserto, quem nao gostou doque eu disse deve ser prq tem parente preso, prq quem e de bem, tem caracter jamais precisara de regalias em prisao

    ResponderExcluir

Postar um comentário