ALUNA É ESPANCADA POR COLEGA EM SALA DE AULA



Uma aluna da Escola Estadual Comendador Pedro Morganti, no Parque dos Estados na Cidade de Rincão foi brutalmente agredida por uma colega dentro da sala de aula.

Segundo a escola, a briga teria ocorrido durante a troca de professores, e a menina ficou com o rosto machucado e com algumas escoriações pelo corpo.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e a família cobra por resposta na Diretoria de Ensino e providências da escola.




Comentários

  1. Oloko e ninguém faz nada palhaçada se nao quer se envolver pelos menos chamei alguém responsavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai fazer...hj querem ver sangue, filman, riem e assistem...eu processaria até quem filmou pois é uma humilhação para a vítima

      Excluir
  2. Esse projeto de delinquente que eata filmando tbm deveria responder criminalmente por estar filmando e rindo feito um hiena ao invés de chamar alguem pra intervir nesse tipo de situação. Deveriam cobrar delas que cumprissem pena na fundacao casa, ou atr mesmo ir pra cadeia. Pq nao se resolve problema algum com agressão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ninguém faz nada ..pegar essa fdp e da da pau nela também . Se e uma filha minha que está apanhando.. que ser um FDP se eu não faco o mesmo com quem tá filmando e na desgraça que está batendo ... Bateu pra ficar famozinha vc já ouviu a lei do retorno... então moça pega a visão aqui se faz aqui se paga....

    ResponderExcluir
  4. meu Deus que mundo estamos vivendo tudo é a falta de respeito um para com os outros

    ResponderExcluir

Postar um comentário