APÓS DENÚNCIA EMPRESA DA IPHONE 07 PARA CLIENTE





Após a reportagem do Araraquara24horas denunciar uma máquina de jogos que estava no Shopping Jaraguá, a empresa admitiu o erro e entregou na tarde desta quarta-feira (28), o iphone 07 que a cliente tinha ganhado.

A cliente relatou que a empresa entrou em contato após a publicação no Araraquara24horas, ela também informou que devolveu os R$ 50,00 reais que a empresa tinha devolvido no dia do ocorrido, e que pegou o aparelho celular lacrado conforme anunciado na máquina.

MULHER DENÚNCIA MÁQUINA DE JOGOS NO JARAGUÁ EM ARARAQUARA







Uma técnica de enfermagem com seu esposo denunciou uma maquina de jogos que fica no Shopping Jaraguá de Araraquara, pois a denunciante relata que a máquina come dinheiro e se torna maquina de azar.

A denunciante relatou que na última segunda-feira (26), esteve no shopping Jaraguá e foi 'brincar' em uma maquina  de jogos que ganha prêmios, e que após diversas tentativas ela tinha acertado o alvo e iria ganhar um iphone 07, porém na hora que o prêmio teria que sair a máquina não soltou o iphone, e o responsável do local justificou que a mesma estava dom defeito, e devolveu o dinheiro e tirou a máquina da tomada.

Frequentadores locais relataram que o fato acontece diariamente e com vários clientes, e que nunca ninguém ganha prêmio algum.

A vítima relatou que vai registrar o caso em boletim de ocorrência e tomar todas medidas judiciais contra o shopping.


CONFIRA A DENÚNCIA FEITA NA ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING






CONFIRA A NOTA DO SHOPPING JARAGUÁ



Nota à imprensa Como responsável pelo bem estar de seus clientes e pela qualidade das operações dentro do estabelecimento, o Shopping Jaraguá pediu a retirada do equipamento em questão e solicitou uma posição oficial do lojista para a resolução do ocorrido o mais rápido possível. O equipamento só voltará a operar no Shopping Jaraguá após a liquidação do impasse.