Assalto a banco com tiroteio deixa três mortos em Frutal






Um ataque a banco terminou com a morte de dois assaltantes e uma vítima na madrugada desta quinta-feira em Frutal, no Triângulo Mineiro. Policiais militares locais e de outros municípios da região estão mobilizados para localizar os outros integrantes do bando.
Segundo as primeiras informações da PM da região, os criminosos chegaram em sete veículos e atacaram uma agência do Banco do Brasil. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram criminosos armados e encapuzados nas ruas. Houve troca de tiros com policiais e dois assaltantes morreram. Informações também dão conta que uma moradora foi baleada quando os assaltantes roubaram o veículo dela para fugir. Atingida no tórax, ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu. Uma outra pessoa foi vítima de bala perdida e atingida no pé, sendo socorrida por populares.



Prisão em Planura
Um suspeito foi preso ao procurar um hospital no município de Planura com ferimento de arma de fogo. Ele já teve passagem pela polícia por assalto a banco, mas negou envolvimento com o crime de Frutal. De acordo com a Polícia Militar, as explicações apresentadas pelo homem não convencem. Ele disse que seria de Ribeirão Preto, e estaria na região para comprar porcos.

Fonte: Xtudo