ASSALTO EM SUPERMERCADO DE BORBOREMA ACABA EM ARARAQUARA








No final da tarde da última quarta-feira (08), um assalto movimentou a cidade de Borborema pois um grupo fortemente armado invadiu um supermercado que fica na região Central e com fortes ameaças fizerem reféns e na fuga ainda trocaram tiros com a Polícia Militar.

A Polícia relatou em boletim de ocorrência, que na chegada para atender a ocorrência encontraram um homem com jaqueta azul e uma arma longa, e outro que vestia jaqueta preta e também estava armado, e como o local estava cheio de clientes a polícia evitou uma troca de tiros. Os bandidos fugiram na chegada da polícia em um Voyage/Branco.

Imediatamente a polícia iniciou uma perseguição, e nisso descobriu que o carro usado era de um cliente do supermercado o qual estava também no carro e estava sendo refém.

Os bandidos seguiram até a rodovia próximo de Gavião Peixoto, e chegando na cidade aconteceu uma troca de tiros e os acusados entraram em uma mata, onde o carro ficou atolado. O veículo e o carro foi abandonado, e os assaltantes entraram na mata e até o momento não foram localizados.

Acredita-se que os acusados estão em uma mata próximo do Rio Jacaré, as margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, e na manhã desta quinta-feira a polícia juntamente com o Águia realiza buscas.