Bandidos invadem casa e aterrorizam garota de 12 anos




Três criminosos invadiram a casa de uma família na Rua Totó Leite na Vila Derigge em São Carlos e causaram pânico na manhã desta sexta-feira (30). Uma garota de 12 anos foi ameaçada de morte. Os bandidos podem ter fugido de UBER. A Polícia está em busca dos indivíduos.

Eles entraram armados na casa e ameaçaram a garota de ir até a escola do irmão e matá-lo, caso ela tentasse ligar para familiares.  
 Eles roubaram uma TV, notebook, perfume, tênis, roupas, dentre outras coisas. No interior da residência, os indivíduos gravaram ainda um vídeo caminhando em uma esteira.  
Eles prenderam um cachorro e tentaram levar embora, mas a garota implorou para deixar o animal.
Os criminosos saíram da casa pela porta da frente com os produtos roubados dentro de uma mala e ligaram para um motorista da UBER.
Moradores acreditam que o trio escalou um dos muros laterais para entrar no imóvel. Existe ainda a hipótese de que os criminos conheciam a rotina da família.
As características passadas dos indivíduos são: três menores de idade, negros, com sobrancelhas raspadas e tatuagens na pernas.
Sobre a ligação a um motorista do UBER, a PM acredita que pode ser uma falsa afirmativa com intuito de despistar a investigação.

Fonte; São Carlos Agora