CAMINHONEIRO DESAPARECIDO É LOCALIZADO




O caminhoneiro Sérgio Luiz Men foi encontrado em uma cidade chamada Rialma GO.  O responsável da empresa falou rapidamente com a reportagem, e relatou que o caminhoneiro entrou em contato falando que estava bem e que realmente foi vítima de um assalto mas que não estava ferido e estava bem.

A Polícia Militar da cidade de Rialma está juntamente com o caminhoneiro, e o responsável da empresa está indo para a cidade citada acima colher maiores detalhes, e também buscar o caminhoneiro. 









ENTENDA O OCORRIDO.

Um caminhoneiro identificado como Sérgio Luiz Men está desaparecido desde da madrugada desta quarta-feira.

Segundo informações, Sérgio saiu de Araraquara e foi até a cidade de Catanduva SP, onde carregou o caminhão com cadernos e seguiria até a cidade de Anápolis GO, mas a empresa relatou que após o motorista passar na cidade de Teresópolis o motorista não deu mais notícias e o telefone só da desligado e o caminhão aparece no rastreador como desligado.

A Polícia foi avisada e conseguiu localizar o cavalo, mas a carga e o motorista continua desaparecido.

Quem tiver qualquer tipo de informações deve ligar 190 ou diske denúncia no 181

Comentários

  1. Gostaria de agradecer em meu nome e de todos os meus familiares ao site Araraquara 24horas pelo apoio e divulgação e também o apoio de todas as pessoas que de algum modo nos deram forças e apoio para podermos encontrar meu irmão graças a Deus com vida e bem e informar que já entramos em contato com ele e está tudo bem....muito obrigado....

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por estar tudo bem com Ele..
    Meu filho é caminhoneiro é não é fácil não se preocupar! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário