CLIENTE É HUMILHADO NO EXTRA DE ARARAQUARA




Na noite desta sexta-feira (23), um cliente foi destratado e humilhado no caixa do supermercado Extra, localizado na Avenida José Bonifácio na região Central de Araraquara.

O cliente comprou alguns produtos, e quando chegou no caixa o valor estava diferente da gôndula e ao questionar a situação com uma cliente que estava ao lado, a funcionária do caixa se alterou e mandou o cliente ir para outro supermercado.

'' Você pode ir em outro supermercado, não precisa vim aqui. E não vem ficar falando na minha cabeça não que não estou afim de bate papo, aqui funciona assim e vai continuar dessa forma. '' Alegou a funcionária do caixa em meio a outros clientes e testemunhas.

O cliente questionou a postura da funcionária e relatou que não é a primeira vez que ocorre esse tipo de situações no supermercado, mas a funcionária ficou ainda mais alterada e começou destratar o cliente no local.

A postura da funcionária teria deixado o cliente extremamente constrangido, e o caso deve ser levado aos meios judiciais.

               


   O chocolate estava por 2,69 na gôndula misturado com vários, porém no caixa passou por R$ 6,75, e na gôndola não especificava quais marcas, apenas relatava o valor promocional.



POSTURA DO SUPERMERCADO


A responsável pela frente de caixa identificada como 'Ana', conversou com o cliente e relatou que iria avaliar a situação, mas negou comentar sobre o caso e também não informou quais atitudes iriam ser tomadas.  Essa responsável ainda alegou que não era para citar o nome dela na reportagem, e que se citasse ela processaria.

O gerente do local também foi procurado mas não atendeu, e o telefone da reportagem também foi deixado no local para que o gerente entrasse em contato para comentar e dar a versão do supermercado, mas após horas aguardando ninguém retornou.



A REPORTAGEM AGUARDA O POSICIONAMENTO DO GERENTE DO SUPERMERCADO, OU ASSESSÓRIA DE IMPRENSA.